ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Espaço Felicittá oferece rodízio de pizza nesta sexta-feira em Aripuanã

Rodízio de Pizza é boa pedida para confraternizações de fim de ano.

Data: Terça-feira, 18/12/2018 17:18
Fonte: TOP NEWS

O Espaço Felicittá, um dos mais novos empreendimentos em Aripuanã, apresenta nesta sexta-feira, 21 de dezembro, um ótimo rodízio para os amantes de Pizza. Serão servidas pizzas com vinte sabores variados. Os preços são atraentes, sendo 50 reais para adultos e 25 reais para crianças de 7 a 12 anos. Até 7 anos não pagam.

No local há um salão bem amplo, climatizado, despojado pode ser a opção ideal para aqueles encontros de fim de ano: a turma da faculdade, a galera do trabalho, amigos de escola e família, com diversas opções para ninguém ficar de cara feia com a pedida do cardápio.

Conforme Cléia Lizzoni, dona do Espaço Felicittá, as pizzas são feitas em parceria com O Fornão, com a massa mais fina, dando a oportunidade de se provar mais desses sabores no rodízio. Outra opção apresentada está na carta de vinhos, onde os clientes encontram a bebida perfeita para harmonizar com cada pizza.

Outras opções com cervejas, refrigerantes e sucos bem geladinhos completam a diversão de qualquer encontro regado à boa comida e bom humor no ambiente descontraído da casa, que ainda aceita reservas para confraternizações no almoço ou jantar.

Compareça e aproveite nesta sexta-feira, 21 de dezembro, a partir das 20 horas, tem rodízio de pizza no Espaço Felicittá, localizado na Rua Comendador Manoel Pedro de Oliveira, nº 415, no Centro de Aripuanã.

Mais informações para reserva de convites (66)9 8103-0346 ou (66)9 8461-8036.

A imagem pode conter: texto