ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

SM Madeiras realiza festa de confraternização com os funcionários em Aripuanã

Data: Domingo, 09/12/2018 18:31
Fonte: TOP NEWS

A festa de confraternização de sua empresa pode ser um momento de descontração e pensando nisso a empresa SM Madeiras e Laminados realizou uma festa de confraternização com cerca de 200 convidados, boa parte deles, funcionários, amigos e familiares.

O evento aconteceu neste domingo (09) e a festividade da empresa é considerada um momento de descontração em que todos os funcionários têm a oportunidade de se conhecer melhor e trocar contatos.

O festejo teve como ponto alto a comemoração de mais um ano de sucesso. A iniciativa insere-se no programa de responsabilidade social da empresa e conta com a participação de amigos e colaboradores.

De acordo com o empresário Ney Mazon, a celebração é consequência de diversas conquistas, dentre estas, os cursos profissionalizantes aos funcionários que os prepara ao mercado de trabalho e contribui ainda mais para empresa e esse encontro promove a integração desses servidores.

Ney Mazon destacou ainda a importância da união e do trabalho em equipe e disse que 2018 foi um ano de superação, “Agradecemos a Deus porque não houve nenhum acidente de trabalho durante esse ano... Com certeza isso revigora nossas energias para o próximo ano”.

Na ocasião Mazon anunciou o novo gerente de pátio João e frisou que tem outros projetos para Romildo Nascimento, ex-gerente “Informo a todos que a parti de 2019 o João será o gerente de pátio e conto com a contribuição e respeito de todos, para que juntos possamos ter mais um ano de sucesso”.

“Todos os anos a empresa costuma reunir os colegas de trabalho e familiares em uma confraternização longe da formalidade dos afazeres diários, é uma forma de agradecer a todos pelo ano de conquista. Não podemos esquecer de agradecer aos colaboradores que abrilhantaram a festa com doações de brindes para serem sorteados aos funcionários” ressaltou Eloisa Mazon,

Na noite de sábado (8), foi realizado um torneio de Futebol Society, como forma de entretenimento entre todos da empresa. Neste domingo foi oferecido também; além do almoço, um bingo gratuito e sorteio de brindes. O Papai Noel fez a alegria das crianças, distribuindo brinquedos, picolés e tirando fotos.

 

 Confira as fotos do evento: