ARIPUANÃ, Sábado, 15/12/2018 -

NOTÍCIA

Amigos realizam jogo em homenagem a Ailton Lizzoni em Aripuanã

Lizzoni era empresário na Comunidade Cidade Morena e foi uma das vítimas do acidente com um veículo, onde envolveu 5 pessoas.

Data: Segunda-feira, 03/12/2018 11:44
Fonte: TOPNEWS

No sábado, dia 01 de dezembro, amigos e atletas de Aripuanã se reuniram para homenagear Ailton Lizzoni, que era empresário na Comunidade Cidade Morena. Ele foi uma das vítimas do acidente com um veículo, onde envolveu 5 pessoas. Os amigos mantiveram a tradição e realizaram o jogo in memoriam, com a presença dos familiares e comunidade.

De acordo com os organizadores do evento, foi convidado a família dele para participar da homenagem e também os atletas e amigos da cidade. “Nós jogamos futebol amador e sempre mantivemos contato com os familiares e, desta forma uma justa homenagem ao Ailton, pelo incentivador que ele foi ao esporte”, disse Cleberson Lazarotto.

Conforme o atleta Cesar, a realização do jogo nos finais de ano é tradicional entre os amigos que moram em Aripuanã, mas dessa vez a causa foi ainda mais especial, lhe dedicaram uma homenagem pelo incentivo ao esporte e todo carinho e amor com os familiares e amigos.

“Ficamos muito felizes quando recebemos a notícia, quando nos procuraram e perguntaram se poderiam prestar esta homenagem a nosso irmão. Está sendo uma satisfação para todos nós familiares, e com certeza para ele de onde estiver está muito feliz. Gostaríamos de agradecer a todos pelo suporte e pelas palavras carinhosas. Somos realmente gratos e obrigado por todas as iniciativas tomadas para homenagear”, relatou Ademir Lizzoni.

A partida aconteceu às 16h, no Estádio Municipal Armando Nichotte. O resultado do placar foi de 2X2. Os organizadores agradecem a colaboração de todos e adiantam que continuarão a realizar o jogo de forma homenageadora, buscando lembrar ainda mais os amigos que contribuíram pelo esporte da cidade.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Gian Lizzoni, Alceu Lizzoni e Ademir Lizzoni, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

 

Acidente

As cinco pessoas que morreram em um acidente no dia (29/09/2014), na BR-364, na cidade de Jaciara, a 148 km de Cuiabá, retornavam de um casamento no Paraná. A caminhonete em que eles estavam foi atingida e esmagada por uma carreta desgovernada. O acidente ocorreu em uma curva em uma região conhecida como Vale das Perdidas.

Morreram no local o empresário do setor madeireiro Airton Lizzoni, de 50 anos, a mulher dele, Gerci Lizzoni, e os filhos do casal: o piloto de avião Dieison Lizzoni, de 22 anos, e a irmã dele, Franciele Lizzoni, de 25 anos, formada em fisioterapia. A professora Roseli Vargas, de 39 anos, prima de Gerci, também morreu no acidente. Todas as vítimas moravam na cidade de Aripuanã.