ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Guia exclusivo com mais de 50 vagas para setor de mineração em todo o Brasil

O setor de mineração é muito importante para o Brasil. A função potencial do solo que possuímos, com sua riqueza e diferencial, faz com que a mineração seja uma das protagonistas em questões econômicas para o país.

Data: Sexta-feira, 23/11/2018 12:10
Fonte: POR CLICK PETROLEO

O setor de mineração é muito importante para o Brasil. A função potencial do solo que possuímos, com sua riqueza e diferencial, faz com que a mineração seja uma das protagonistas em questões econômicas para o país. A mineração atrai muitos investimentos com bom retorno financeiro, sendo responsável por 5% do PIB Nacional. Empregos diretos e indiretos são gerados por esse setor. Com as novas estratégias que vêm sendo tomadas nesse ano de 2018, a tendência é que o número de vagas nesse setor tendam a crescer ainda mais.

E exatamente por isso, identificamos mais de 50 vagas abertas ainda nesse final de outubro de 2018, para que você não perca a oportunidade de se recolocar no mercado:

Vagas no Grupo Brasanitas
Encarregado (4 vagas)
Encarregado de Elétrica (1 vaga)
Encarregado de Manutenção (3 vagas)
Auxiliar de Serviços Gerais (44 vagas)
Oficial de Eletricista (2 vagas)
Oficial de Manutenção (2 vagas)
Supervisor (2 vagas)
Operador de Equipamentos (10 vagas)
Auxiliar Administrativo (2 vagas)
Técnico de Segurança do Trabalho (3 Vagas)
Jardineiro (3 vagas)
Operador de Roçadeira (9 vagas)
Tratorista (1 vagas)
Motorista (4 vagas)
Oficial de Manutenção (2 vagas)
Eletricista (2 vagas)
Almoxarife (1 vaga)
Engenheiro de Segurança do Trabalho (1 vaga)
Para todas as vagas é necessário ter experiência comprovada na CTPS. Os interessados devem enviar o currículo para: [email protected].

Gerente Técnico de Mineração – Minas Gerais
Formação em Engenharia de Minas ou Geólogo. Experiência robusta, nível Gerencial Sênior, experiência em consultorias para mineração e operações de mineração. Necessário ter vivido implementação operacional de sistemas de controle de mineração. Os interessados devem enviar um currículo para [email protected] com o assunto: Gerente Técnico de Mineração + pretensão salarial.

Vagas na MRN – Mineração Rio do Norte
Especialista de Controladoria
Ensino superior completo, pós-graduação em Finanças, Gestão ou Controladoria e Inglês avançado.
Especialista de Processos
Formação superior em Engenharia de Minas, Civil ou Produção. Obrigatórios: inglês avançado, conhecimentos avançados de Geotecnia, CNH categoria B, Excel e MS Project avançados.
Analista de Gestão Sênior
Formação superior em Administração, Engenharia ou afins. Imprescindível ter inglês avançado, Excel avançado, ter noção de processos operacionais e administrativos, ferramentas de gestão, estatística, análise de viabilidade, conhecimento em fluxo produtivo e em programas de sustentabilidade.
Se você se enquadra em um desses perfis, envie seu currículo para: [email protected] com o nome da vaga pretendida no assunto do e-mail.

Vagas na Nexa Resources – Aripuanã/MT
Engenheiro de Planejamento Operacional
Coordenador de Processos
Engenheiro de Planejamento/Confiabilidade
Engenheiro de Segurança do trabalho
Planejador/Programador de planta – Técnico Mecânico
Planejador/Programador HME/INFRA Mina – Técnico Mecânico

Para todas as vagas são necessárias formação compatível e experiência comprovada no setor de mineração. O candidato deve enviar o seu currículo para [email protected].

Vagas na CSN Mineração – Arcos/MG

Inspetor de Manutenção Automotiva
Desejável curso técnico em Mecânica, necessário ensino médio completo, conhecimentos em: Manutenção Mecânica Automotiva, leitura e interpretação de desenhos manuais e informática.
Mecânico Vulcanizador
Desejável curso técnico em Mecânica, necessário ensino médio completo, conhecimentos em: Manutenção Mecânica Industrial e Vulcanização a quente e a frio.

Coordenador de Produção
Ensino superior completo com experiência consolidada na função. Prática em gestão de equipe trabalhando em turnos, operação de campo e operação de painel centralizado. Experiência em operação de fornos clínquer, moinhos bolas e verticais.

Coordenador de Manutenção Industrial
Ensino superior completo em: Engenharia Mecânica ou Mecatrônica, Tecnólogo em Mecatrônica, Manutenção Industrial ou em Processos Industriais com especialização na área mecânica. Necessários conhecimentos em: moinhos verticais e bolas, manutenção de fornos rotativos clínquer, técnicas preditivas e manutenção mecânica de fábricas de cimento.

Engenheiro Mecânico
Ensino superior em engenharia mecânica, conhecimento avançado em AUTOCAD e gerenciamento de projetos. Desejável especialização na área de projetos e inglês avançado.
Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Vagas Temporárias – Nova Lima e Sarabá/MG
Operador de Escavadeira
Operador de Trator Esteira
Operador de Motoniveladora
Os interessados devem encaminhar o currículo para [email protected], especificando o cargo pretendido no assunto do e-mail.
Vagas na MRN Rio do Norte –Belém/PA e região
Especialista em Processos Operacionais (Formação Superior Completa em Engenharia de Minas, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Inglês avançado).
Especialista em Controladoria (Formação superior completa, pós-graduação em Finanças, Gestão ou Controladoria. Inglês Avançado).
Se você se encaixa em um dos perfis, envie seu currículo para [email protected], com o nome da vaga no assunto.

Vagas na Hydro do Brasil – Pará
Analista de Meio Ambiente Pleno
Técnico em Manutenção Elétrica
HR Business Partner
Gerente de Área de Getecnia e Infraestrutura
Mais detalhes sobre as vagas e cadastro para inscrição no site da empresa.

Vagas na empresa Andritz
Analista de Processos – Mineração / Papel e Celulose
Engenheiro de Processos – Mineração / Papel e Celulose
Para concorrer em uma dessas vagas o candidato deve acessar o site da empresa, ler a especificações e se aplicar.

Vaga para Geotécnico – Porto de Trombetas/PA
A Projel Engenharia está contratando. Atividade: Dar Suporte a Gerência de Engenharia da Mineração Rio do Norte na avaliação e elaboração de Projetos (Barragem de Rejeito).
Interessados enviar currículo: [email protected].