ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Professor é encontrado morto a facadas em Juína

Data: Segunda-feira, 19/11/2018 19:21
Fonte: Juína News

Uma denúncia anônima via 190, levou a polícia até a residência na tarde de hoje na rua Umuarama, bairro módulo 05, onde possívelmente teria acontecido um crime bárbaro. 
A vítima é o professor Denis Alves de Farias, que morava sozinho na residência.

Segundo relatos policiais, uma amiga de Denis foi até a residência do mesmo chamando o por várias vezes e sem obter respostas.
Diante do silêncio, a amiga do professor Denis resolveu adentrar a residência, onde ao entrar constatou que havia sangue nas paredes da residência, onde Dênis encontrava-se deitado sobre a cama com várias perfurações em seu corpo, já em óbito.

Segundo informações da polícia, a moto do professor uma XRE de vermelha Dênis não se encontrava na residência, uma vez que as pistas podem levar a um crime de latrocínio. Denis possuía serviços de câmara de segurança em sua residência, porém as mesmas foram arrancadas e levadas para evitar que se registrasse o fato ocorrido.

A polícia encontrou uma chave com um cadeado jogado junto ao portão, onde tudo leva crer que o assassino utilizou a chave para abrir o portão e evadir-se do local. De acordo com laudos preliminares, Dênis pode ter sido morto ainda na madrugada, pois o sangue encontrado na residência indicava que o ato do crime já havia sido praticado há algumas horas.

A Polícia Civil e peritos da Politec já estão no local fazendo os primeiros levantamentos, e logo após o corpo do professor Dênis será encaminhado para o IML para efetuar o laudo de necropsia.

Denis Alves de Farias, veio do estado de Pernambuco, era professor de língua portuguesa, atuou por muito tempo nas escolas estaduais de Juína e por último dava aulas no IFMT Campus de Juína.