ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Baile beneficente com o tema "Havaí" será realizado neste sábado em Aripuanã

Data: Sábado, 10/11/2018 17:33
Fonte: TOP NEWS

A Paroquia São Francisco de Assis realiza em Aripuanã, o Baile do Havaí, com início previsto para as 23 horas deste sábado, dia 10 de novembro. Uma festa temática que promete proporcionar ao público presente uma eclética trilha sonora, onde os casais poderão dançar agarradinhos no Sertanejo e Forró, ou jogar as mãos pra cima no Eletrônico e Axé, requebrar no Reggaeton e descer até o chão no Funk.

E para animar o Baile foram contratados os cantores Dênis e Julia Raphaela, o Dj Lucas Ramos, estrutura de som, iluminação e decoração. Haverá também porções, caldos, batidas, drinks e bebidas em geral.

De acordo com Ana Cléia, membro do CAEP (Conselho de Assuntos Econômicos Paroquiais), o Baile do Havaí é um evento beneficente, que visa arrecadar recursos que serão aplicados na reforma do piso do Salão Paroquial e custear despesas dos jovens que foram a Aparecida do Norte participar do PHN na Canção Nova.

Os convites custam 30 reais e podem ser adquiridos nos pontos de venda; Supermercado Tropical, Papelaria Atrativa e Posto Demeneck Avenida ou no local. Venda de mesas ou mais informações pelo fone (66) 9 8103-0346 que também é Whatsapp. O Salão Paroquial está localizado na Avenida Padre Ezequiel Ramim, Centro de Aripuanã, ao lado da Igreja Matriz.

O evento conta com apoio da Loja Itaipu, Supermercado Rossetto, Grupo Krupinski, Madegol, Espaço Felicittà Eventos, Papelaria e Informática Atrativa, Ipê Materiais de Construção, SegMed Engenharia de Segurança e Incêndio, Reabilitare, Lú Calçados, Super Lojas União, Imapa Industrial Ltda, Posto Demeneck Avenida, Demeneck Mineradora, Supermercado Tropical e Gráfica Impacto.