ARIPUANÃ, Segunda-feira, 19/11/2018 -

NOTÍCIA

ASCOM/CDL lança campanha "Comprar no comércio de Juína Vale Ouro"

Data: Segunda-feira, 05/11/2018 19:11
Fonte: Cleber Batista JNMT

Teve início no último dia 1º a Campanha Juína Show de Prêmios, que neste ano ira distribuir R$ 60 mil em barras de ouro.

A campanha envolve cerca de 100 empresas participantes, todas associadas a CDL/ASCOM, que se unem neste final de ano para retribuir a fidelidade de clientes com prêmios.

Comprar no comercio de Juína Vale Ouro, com essa abordagem a CDL Juína e ASCOM, organizaram a campanha para este fim de ano.

Serão 40 prêmios, distribuindo um total de R$ 60 mil.

Conforme a promoção do ano passado, os consumidores não só ganharão prêmios, mas também as empresas e seus colaboradores que participam da campanha.

Esta é a 14ª edição da promoção de fim de ano, que foi criada com o propósito dos comerciantes premiarem seus clientes, além de agregar valor em suas vendas de fim de ano.

Com a iniciativa pretende-se valorizar o comercio local, a ideia da associação é mobilizar o comércio com a campanha, comprando em Juína, existe o atendimento olho no olho, com profissionais dedicados e garantia dos produtos.

“Além da geração de empregos, a promoção ainda oportuniza o consumo dos visitantes que fomentam nosso comércio durante o fim de ano”, destaca Luiz Fernandes Dias, presidente da CDL .

“O consumo aumenta no final e para os trabalhadores tem o 13º salário ou até mesmo pelo espírito de confraternização, e já que vamos consumir melhor fazer isso concorrendo a prêmios”, lembra João Paulo Morini, assessor da CDL/ASCOM.

Ainda segundo a Ascom/CDL, para identificar as empresas participantes é muito simples, elas terão o selo da campanha, cartazes, adesivos e urnas.

A campanha se estenderá até o dia 26 de janeiro e para as comerciantes que ainda não estão participando, ainda há tempo, basta entrar em contato com a CDL/ASCOM pelo 3566-2050 ou WhatsApp (66) 98418-9351.