ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Irritado com som alto, homem atira em direção as pessoas e acaba preso pela PM em Juína

Data: Sábado, 03/11/2018 10:30
Fonte: Juína News

A véspera de feriado de finados por pouco não acabou com pessoas baleadas no centro da cidade de Juína.

Era noite do dia 01 de novembro quando um senhor irritado com o barulho de vários carros de sons ligados nas proximidades de sua residência, e se revoltou. 
Em posse de uma arma de fogo carabina calibre 38 apontava a mesma para populares que estavam concentrados no local.

A PM foi acionada e se deslocou até o local que fica na avenida dos Jambos, região central da cidade, e se deparou com o senhor Nelson Moraes Coimbra Filho, 53, que encontrava-se dentro de seu quintal com a arma na mão.

Populares afirmaram que o mesmo já havia disparado pelo menos dois tiros em direção dos mesmos, mas que felizmente ninguém foi atingido.

Ao ser questionado, o senhor Nelson Moraes, disse que se descontrolou, pois, todas as vésperas de feriados é um tormento de carros que ficam estacionados no pátio de um supermercado com som muito alto e pessoas fazendo algazarra nas proximidades de sua residência, e que já chegou a registrar um boletim de ocorrências, porém sem sucesso de resolução do problema.

Durante a confecção do boletim de ocorrências o senhor Nelson passou mal, sentindo muita falta de ar e tonturas, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos, ficando em observação até a 01:00 h, porém ao receber alta o mesmo encontrava-se exaltado e foi dada voz de prisão ao mesmo, onde a PM necessitou fazer o uso de algemas para segurança de todos. 

Nelson foi detido e encaminhado a delegacia de polícia ficando a disposição da autoridade de plantão.

Foi arbitrada fiança de 01 salário e recolhida pelo detido.