ARIPUANÃ, Sábado, 15/12/2018 -

NOTÍCIA

Homem queima a vagina da mulher com um garfo quente e a mantém em cárcere privado na cidade de Colniza

Data: Terça-feira, 09/10/2018 17:40
Fonte: Juína News

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Força Tática puseram fim numa tamanha violência praticada contra uma mulher de 21 anos na cidade de Colniza, Mato Grosso.  A ocorrência atendida por esses policiais é grave e revoltante porque se trata de maus tratos e cárcere privado, onde a vítima C.V de 21 anos, além de sofrer agressões pelo acusado que é seu esposo, ainda teve a vagina queimada com um garfo quente, permanecendo em cárcere privado sem quaisquer meios de contato com outras pessoas.

A vítima contou aos policiais que ficou trancada em um dos quartos da casa durante o dia todo, onde seu companheiro fazia ameaças à mesma, sendo liberada somente quando seus familiares foram até a residência para visitá-la.

De posse das informações do suspeito, investigadores e policiais militares da Força Tática de Juína que estão em naquela região saíram em diligência em busca do agressor, Mauricio Dionísio dos Santos, vulgo  "Cabelo",  onde segundo informações trabalhava em uma fazenda a 22 km distante da cidade.

Ao chegar ao local encontraram o suspeito que estava trabalhando no campo, foi dada voz de prisão ao mesmo. Ainda no local onde o suspeito trabalhava foi encontrado 04 cartuchos calibre 32 e diversas munições, porém nenhuma arma de fogo foi encontrada.

Cabelo foi preso e encaminhado a delegacia de polícia daquela cidade e se encontra a disposição da justiça onde será autuado pelos crimes de maus tratos, violência doméstica e cárcere privado.