ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Show de Ana Nóbrega lota Praça Municipal em Aripuanã

Data: Quarta-feira, 03/10/2018 09:07
Fonte: TOPNEWS

Cerca de 2000 mil pessoas prestigiaram o show da cantora Ana Nóbrega, realizado na noite de sábado (29), na Praça São Francisco de Assis em Aripuanã. Um público totalmente diversificado, indo desde crianças, adolescentes, jovens até os mais velhos, cantaram e relembraram as famosas músicas da cantora, tão esperada pela população que participou do evento Gospel.

Durante entrevista concedida à imprensa local, Ana Nóbrega enfatizou que se sentia muito feliz em poder realizar o show para o grande público que lhe esperava. “É um prazer enorme estar aqui em Aripuanã, espero deixar momentos de saudade, assim como vou levar, com certeza com a gloria de Deus”, disse Nóbrega.

O Prefeito Jonas Canarinho parabeniza todos que prestigiaram o evento. “A nossa preocupação foi fazer desse segundo evento um momento para todos os públicos, e principalmente, para a comunidade evangélica, ao qual tenho uma grande admiração. O show gospel foi um momento de integração, trazendo uma mensagem de fé e esperança para todas as famílias aripuanenses, parabéns a todos pela participação", disse.

A 2ª edição do Noroeste Impactus Gospel foi uma realização da Prefeitura de Aripuanã, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio, com apoio do Conselho de Ministros Evangélicos de Aripuanã.