ARIPUANÃ, Terça-feira, 16/04/2024 -

NOTÍCIA

Quase tudo pronto para 2ª edição do Noroeste Impactus Gospel em Aripuanã

Data: Sexta-feira, 28/09/2018 12:11
Fonte: TOPNEWS

Uma grande equipe da Administração Municipal está trabalhando incansavelmente nesta sexta-feira dia (28), na Praça São Francisco de Assis, para deixar toda a estrutura preparada para oferecer o melhor para os aripuanenses e todos os visitantes que vierem prestigiar a 2ª edição do Noroeste Impactus Gospel, com o show nacional da cantora, Ana Nóbrega, que acontece neste sábado dia 29 de setembro, em Aripuanã.

O episódio é uma realização da Prefeitura de Aripuanã, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio e, apoio do Conselho de Ministros Evangélicos de Aripuanã. De acordo com o Coordenador Municipal de Cultura, Claudionaldo Aguilar, para o show estão previstas caravanas de toda região noroeste, com a estimativa em reunir cerca de 3.000 mil pessoas.

Além do show, terá barracas de alimentação e bebidas. Essa é a segunda edição do evento, ao qual faz parte do calendário de atividades do município. O evento que é gratuito e está prevista para ás 19 horas a abertura das festividades. Você é o nosso convidado especial. Mais informações pelo número (66)3565-2666 ou 3565-3900.