ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Selma se diz vítima de fake news e grava vídeo para afirmar respeito aos servidores

Data: Sexta-feira, 28/09/2018 09:04
Fonte: RD NEWS

A candidato ao Senado pelo PSL, juíza aposentada Selma Arruda, classifica como fake news o vídeo no qual usa  tom de deboche para acusar os servidores públicos de preguiçosos. Segundo ela, o trecho está sendo usando para distorcer a verdade com objetivo de prejudicá-la eleitoralmente. A fala já foi repudiada pelas entidades que representam a categoria. 

“Antes, liga o computador, lixa a unha. Vê todos os sites, vai ler seu horóscopo e ainda vai ler e-mail”, disse Selma ao acusar os servidores de enrolarem para não começar o expediente no horário certo.

“Como eu avisei ontem, durante a live que fizemos à noite, os nossos adversários já começaram a espalhar fake news e mentiras ao meu respeito”, pontua a candidata do PSL.

Selma também afirma que já determinou à sua assessoria jurídica as medidas cabíveis contra os responsáveis pelo vídeo. Em sua opinião, a ação foi executada por criminosos. “A verdade é uma só. Eu sou servidora pública aposentada. Com 22 anos de magistratura, posso afirmar que a maioria dos servidores públicos, especialmente os concursados, são trabalhadores e comprometidos com o serviço público. Eu defendo um serviço público eficiente para o cidadão, com a valorização dos bons servidores que trabalham e são dedicados”, completou.

Além disso, Selma frisa que a segunda suplente Clerie Fabiana é servidora concursada do Judiciário.  Garante que isso prova que valoriza e respeita os servidores públicos.