ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

1º Fórum de Prevenção do Suicídio acontece nesta quinta-feira em Aripuanã

Data: Quinta-feira, 27/09/2018 11:41
Fonte: TOPNEWS

A Prefeitura Municipal de Aripuanã, através da Assistência Social, vai sediar o I Fórum de Prevenção do Suicídio, com o tema ‘Todos pela Vida’, proposto a discutir esse assunto com os pais, professores, estudantes, familiares e demais profissionais da área de saúde, além de educadores, com palestras de especialistas, apresentações, rodas de conversa e depoimentos.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Neide Martins, o debate sobre as formas de prevenção do suicídio, se faz cada vez mais necessário na sociedade. Por isso ela deixa o convite “Convido todos para este evento tão importante a ser discutido no município, com objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio e suas formas de prevenção”, enfatiza Neide.

O evento do 1º Fórum de Prevenção do Suicídio ‘Todos pela Vida’ acontece nesta quinta-feira, dia 27 de setembro, no Centro de Educação Continuada Dardanellos em Aripuanã, com horário previsto para as 19 horas. Essa programação faz parte do Setembro Amarelo, mês da Campanha Nacional de Conscientização sobre a prevenção do suicídio.