ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Ex-marido invade casa, mata mulher a tiros e vizinhos dizem ter ouvido gritos de socorro em Castanheira

Testemunhas disseram que suspeito arrombou todas as portas da casa até encontrar a vítima. Mulher gritou por socorro e ex atirou três vezes na vítima.

Data: Terça-feira, 18/09/2018 15:06
Fonte: Por G1 MT
Rosana Borges das Neves foi morta pelo ex-companheiro em Castanheira — Foto: Facebook/Reprodução

Rosana Borges das Neves foi morta pelo ex-companheiro em Castanheira — Foto: Facebook/Reprodução

Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (18) em Castanheira, a 780 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Rosana Borges das Neves, de 31 anos, teve a casa invadida pelo ex dela, Ângelo Castilhos Pimentel. Ele arrombou as portas da residência até encontrá-la e a matou com três tiros.

O crime ocorreu após a meia-noite em uma casa na Rua dos Imigrantes, Centro da cidade de Castanheira.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, vizinhos disseram ter ouvido uma mulher gritando por socorro na casa onde o crime ocorreu. Em seguida eles ouviram o barulho de três disparos de arma.

Testemunhas que estavam na casa afirmaram aos policiais que Rosana e eles estavam em seus quartos quando Ângelo invadiu a residência e arrombou todas as portas até chegar ao quarto onde a ex estava.

Ele disparou contra a vítima e fugiu em um carro que estava na frente da casa. Ângelo não foi encontrado pela polícia. Ele seria morador de Juína, município a 737 km de Cuiabá.

Uma ambulância foi chamada ao local, mas o médico constatou que Rosana já estava sem vida. Ela foi encontrada caída no chão do próprio quarto.

As investigações do crime serão conduzidas pela Polícia Civil. Policiais civis e militares procuram pelo suspeito na região.