ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Aripuanã muda horário de atendimento ao público

A mudança de horário faz parte de um pacote de medidas de contenção de despesas.

Data: Domingo, 16/09/2018 21:59
Fonte: TOP NEWS

A partir desta segunda-feira (17/09), a Prefeitura Municipal de Aripuanã passa a funcionar em novo horário conforme o decreto Nº 3.402/2018, que fica estabelecido Turno Único de 6 (seis) horas diárias de serviço contínuo, no âmbito da Administração Direta do Poder Executivo do Município, a ser cumprido no horário das 7h às 13 horas, de segunda a sexta feira. 

Ainda conforme o decreto, as disposições do art. 1° não se aplicam às repartições públicas municipais quanto aos serviços considerados essenciais e de interesse público, que devam ter funcionamento ininterrupto, nas áreas de educação, limpeza urbana, Departamento de Água e Saúde.

Considerando a conveniência da Administração Direta do Poder Executivo em implantar normas para reduzir despesas, inclusive com expediente em Turno Único, o qual gerará uma economia nos gastos em energia elétrica, telefones, material de expediente, combustíveis, suprimentos, dentre outras despesas variáveis e correntes.

A mudança de horário faz parte de um pacote de medidas de contenção de despesas e ocorreu através de conversas entre o prefeito Jonas Rodrigues da Silva  e equipe técnica, garante eficácia e eficiência nos procedimentos relacionados com rotina administrativa, com a gestão pública e de resultados.