ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Morre segunda vítima de acidente ocorrido em Aripuanã

Data: Domingo, 16/09/2018 12:27
Fonte: TOP NEWS

Morreu, na manhã deste domingo (16), o servidor público que estava internado a três dias, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital do Pronto Socorro em Cuiabá. Alencar Vinicius de Oliveira, de 29 anos, que estava na garupa de uma moto que se envolveu num acidente de trânsito, onde colidiu com uma camionete Hilux. Alencar teve várias fraturas na perna e uma lesão no crânio, mas não resistiu e teve a morte cerebral confirmada pelos médicos.

A outra vítima do acidente resultou na morte do empresário Magno Rodrigo Miguel, de 30 anos, que teve a morte confirmada ao dar entrada no dia 13 de setembro no Hospital Municipal Santo Antônio em Aripuanã. O corpo de Magno foi enterrado às 16 horas de sexta-feira (14), no Cemitério Municipal, em meio a muita comoção e dor. "Piloto 54" como era conhecido no meio das competições de Motocross em Mato Grosso.

O jovem Alencar Vinicius de Oliveira, deixa três filhos e  mantinha um relacionamento com a Juliana Pacifico. A Torcida de Grêmio em Aripuanã também sentem a perca desse fanático torcedor que era administrador do grupo de WhatsApp, onde organizava as comemorações dos títulos. Lamento, dor e saudades por  todos os amigos e familiares.

O velório de Alencar Vinicius de Oliveira será na AME, na cidade de Juína e o sepultamento está previsto para manhã de segunda-feira (17), na mesma cidade.