ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Juinense morre após ser baleado em assalto na Estrada do Mutum, em Rio Branco

Data: Sábado, 15/09/2018 14:44
Fonte: AC 24 horas com Juína News

O fazendeiro Alessandro Picione Pacheco, de 34 anos,  morreu na noite de quinta-feira (14), após ser baleado por dois assaltantes na entrada de sua residência que fica localizada no km 4 da Estrada do Mutum. A vítima estava com a mulher grávida e a filha de 7 anos. Eles tiveram apenas os telefones roubados.

Alessandro saiu pra jantar com a família na casa de uma amiga no bairro Tancredo Neves e quando chegou em casa com sua caminhonete já havia lá dois criminosos o esperando no portão. Ele teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado pelos suspeitos que fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pela própria mulher que mesmo grávida de seis meses, colocou o marido dentro do carro com a filha e foi dirigindo até o Pronto Socorro, mas quando chegou no atendimento, Alessandro já não apresentava sinais de vida.

A Polícia Militar esteve no local dos fatos narrados e saiu em seguida a procura dos suspeitos. O caso foi registrado e deve ser investigado tanto pela homicídios quanto pela Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore).

Alessandro era morador da cidade de Juína, no estado de Mato Grosso.

O Juína News apurou que o corpo de Alessandro será transladado para a cidade de Rondonópolis , MT, onde residem seus familiares, e lá será velado e sepultado.