ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Familiares e motociclistas prestam homenagem a piloto de motocross morto em acidente

Data: Sexta-feira, 14/09/2018 17:29
Fonte: TOP NEWS

Dezenas de motociclistas se reuniram junto aos familiares, nesta sexta-feira (14), para prestar mais uma homenagem ao empresário Magno Rodrigo Miguel, dono de uma oficina de motos em Aripuanã, que morreu na quinta-feira (13), em um acidente no centro da cidade.

Ele e seu amigo Alencar Vinicius de Oliveira, de 29 anos, que estava na garupa se envolveram num acidente de trânsito, onde colidiu com uma camionete Hilux. Alencar teve várias fraturas na perna e uma lesão no crânio e foi transferido para uma UTI em Juína. Conforme as ultimas noticias, o caso de Alencar é grave. Familiares e amigos fazem corrente de orações pela melhora do mesmo.

O corpo de Magno foi enterrado às 16 horas, no Cemitério Municipal, em meio a muita comoção e dor. "Piloto 54" como era conhecido no meio das competições de Motocross, tinha 30 anos. Era a referencia na região, por diversas vitórias e conquistas nas competições que participava. Campeão Municipal, Regional e Estadual. Magno serve de inspiração para vários outros jovens apaixonados pelo esporte.

O lamento dos amigos era o mesmo, de que: “Magno mudou a vida de todos”. Não há quem o conhecesse que não passasse pelo "efeito Magno". Ele era tão Magno que era impossível não se sentir ao lado um grande companheiro. Conforme os amigos de Magno, ele fazia bem para as pessoas e elas para ele. Magno foi enterrado com a sua roupa de competição. Restando a todos, dor e saudades.