ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida após colidir de moto em caminhonete de empresário juinense

Data: Quinta-feira, 13/09/2018 22:54
Fonte: Juína News

O empresário juinense da construção civil Luiz Carlos Ioris, 58, popular “Kiko”, se envolveu num  grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, dia 13, na cidade de Aripuanã que resultou na morte do motociclista Magno Rodrigo Miguel,  de 30 anos. O rapaz que estava na garupa Alencar Vinicius de Oliveira, 29, ficou gravemente ferido e deverá ser transferido para uma UTI imediatamente.

Conforme a Polícia Militar, a colisão entre a motocicleta Honda CB 400 e uma caminhonete Hillux, aconteceu próximo das 14h15, na Rua 19 de novembro.

Os policiais informaram que quando chegaram no local o SAMU já havia socorrido as duas vítimas, e encontrou apenas os veículos envolvidos no acidente. A PM foi informada de que Luiz Carlos não estava mais no local.

 Os policiais foram até o hospital municipal e receberam a informação de que Magno chegou na unidade sem vida, e que Alencar estava sendo atendido pela equipe médica, e que seu caso requer cuidados.

Enquanto estava no hospital colhendo informações, a guarnição foi avisada de que o condutor da caminhonete compareceu no quartel da PM para registrar a ocorrência.

Ele contou que trafegava em direção a Avenida 2 de dezembro e que na Rua 19 de novembro parou na esquina  e não visualizou ninguém vindo, e que quando foi sair apenas sentiu a batida em sua caminhonete que girou.

Kiko como é conhecido em Juína, aparentemente não precisou de atendimento médico, e disse que aguardou a chegada do SAMU para socorrer as vítimas feridas e na seqüência se deslocou até o quartel da PM para registrar o boletim de ocorrências.

As causas do acidente serão investigadas. Os veículos foram apreendidos para serem periciados.

O caso será apurado pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã.

Repercussão e tristeza

A cidade de Aripuanã está em luto. Magno era uma pessoa popular, era piloto de motocross e foi por diversas vezes campeão regional, ele também é proprietário da empresa Águia motos, o acidente aconteceu à cerca de 150 metros de sua oficina. Já Alencar que também tem carinho da população é funcionário público.

Recebemos a informação de que o empresário juinense está muito abalado com a fatalidade.