ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Militar prende em flagrante dupla de assaltantes em Juína

Data: Terça-feira, 11/09/2018 14:49
Fonte: Juína News

Dois assaltantes foram presos nesta manhã acusada de roubo na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso. A dupla utilizando de força e violência roubou uma bolsa de uma mulher que havia acabado de sacar numa agência bancária R$ 1.500,00.

O roubo aconteceu nas proximidades do terminal rodoviário quando a vítima subia empurrando sua bicicleta. Ela conta que foi surpreendida por trás por um dos elementos e que ainda puxou a bolsa pela alça que caiu no chão e mesmo assim ele voltou e pegou a bolsa.

Populares que ouviram os gritos da vítima relataram que havia outro suspeito envolvido no crime.

A guarnição da PM composta pelo Cabo Wagner e Soldado Renan realizava patrulhamento nas proximidades quando foi informada do crime.

 O Cabo Wagner disse que após rápida diligência conseguiram localizar o acusado Davi Jesus de Moraes, de 27 anos, morador do distrito de Terra Roxa, e depois Rodrigo Castro Cristante, 22, que já tem passagem por posse ilegal de arma de fogo. A bolsa havia sido dispersada, mas foi localizada com R$ 1.507,00 em dinheiro, cartão e celular.

Os dois foram presos e levados a delegacia de polícia.

Rodrigo negou que tenha envolvimento com o roubo, porém Davi confessou o crime.

A dupla será apresentada a autoridade policial que deverá autuá-los em flagrante por crime de roubo.

O Cabo Wagner orienta as pessoas quando fizerem saque no banco de um valor considerável que possa ter o maior cuidado. No caso desta vítima, o dinheiro estava na bolsa, mas a bolsa estava no cestinha da bicicleta o que facilitou ainda mais a ação criminosa.