ARIPUANÃ, Domingo, 18/11/2018 -

NOTÍCIA

Homem é preso após estuprar adolescente de 13 anos em Juína

Data: Segunda-feira, 03/09/2018 16:34
Fonte: Juína News

Um fato revoltante de estupro aconteceu na noite de domingo, dia 02, de setembro no bairro módulo 04, em Juína/MT.

Uma senhora estava em sua casa, quando sua mãe chegou falando que sua filha uma menor de 13 anos havia ido até a casa do tio, para auxiliá-lo a fazer uma mala de viagem, porém a mãe da menor tinha informações que Márcio dos Santos, de 30 anos, encontrava-se embriagado.

Desesperada a mãe saiu em busca da filha na casa de Márcio, e chegando lá encontrou a menor se vestindo a roupa e Marcio deitado na cama.
A mãe ficou em estado de choque, porém pegou sua filha e foram para delegacia registrar queixa, porém antes de sair avisou a Marcio que estava indo denunciá-lo.

A mulher e sua filha já estavam em frente à delegacia, quando Márcio passou em uma moto e gritou para ambas que nunca mais elas iram ver o mesmo.

Prontamente as vítimas foram atendidas pelos policiais de plantão na delegacia que de imediato fizeram diligencias em busca de Márcio, e posteriormente foram até o local dos acontecimentos para fazer perícia no local.

A menor foi encaminhada para exames de conjunção carnal e ainda permanece internada sob cuidados médicos.

Márcio foi preso mais tarde pela PM e se encontra a disposição da polícia, porém não quis gravar entrevista e nem dizer algo sobre sua defesa.

A vítima confirmou a polícia que por três vezes foi abusada sexualmente pelo acusado sendo no sábado e neste domingo. E que ele pediu a ela para não contar a ninguém.

O delegado de polícia Marco Remuzzi deverá autuar Márcio por crime de estupro de vulnerável.