ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Empresa vai a Juína em busca de 50 profissionais para trabalhar em Aripuanã

Data: Sexta-feira, 17/08/2018 19:24
Fonte: Juína News

Em parceria com o SINE (Sistema Nacional de Emprego) da cidade de Aripuanã, a empresa construtora que prestará serviços ao grupo Votorantim, vai até o município de Juína em busca de mão de obra e anunciar vagas de empregos que estão disponíveis segundo o coordenador do SINE daquela cidade, Janilson Coelho da Silva.

Segundo o coordenador do SINE, a empresa ganhou uma licitação e precisa contratar 50 profissionais para os serviços de ajudantes de eletricistas, ajudantes de much, apontador de campo, armador, assistente, auxiliar de mecânica e lubrificador, auxiliar administrativo e de laboratório, auxiliar de topografia, bombeiro civil e hidráulico, carpinteiro, eletricista comum e também de alta e baixa tensão, encarregado de frente, enfermeira do trabalho, credista, mecânico leve e pesado, motorista de betoneira, motorista de caminhão pipa, nivelador e operador de central de concreto, operador de moto niveladora, operador de rolo auto propelido, operador de trator agrícola, técnico em informática e técnico de segurança no trabalho.

Por não conseguirem um número de trabalhadores suficientes na cidade de Aripuanã, o SINE optou por buscar parcerias com o STIMAJUR da cidade de Juína, a fim de fazer o preenchimento das vagas de forma rápida.

Os interessados deverão procura o STIMAJUR no módulo - 4, aos fundos da escola Ceja Alternativo na cidade de Juína munidos de todos os documentos como: CPF, RG e carteira de trabalho.

A empresa fará uma seleção, onde o trabalhador selecionado a empresa estará ligando para que o mesmo se desloque até a cidade de Aripuanã, para a contratação.

Janilson Coelho ressaltou ainda que a empresa ofereçe alojamento, refeição e transportes para os locais onde os trabalhadores irão prestar os serviços.

A inscrição dos candidatos irá somente até o dia de hoje 17, podendo se estender até amanhã caso houver necessidade.

Para alguns cargos exige-se apenas ensino fundamental e conhecimento comprovado em carteira.

Já outros cargos mencionados acima o nível de escolaridade tem que atender a demanda que as profissões exigem.

Os salários variam de R$ 1.250.00 a R$ 3.000.00 na carteira.

A contratação para os trabalhadores contratados será imediata, ficando a cargo de a empresa fazer os exames admissionais lá mesmo na cidade de Aripuanã, e o período temporário de trabalho será de 05 meses.