ARIPUANÃ, Segunda-feira, 15/10/2018 -

NOTÍCIA

Atleta de Jiu Jitsu conquista novas medalhas para Aripuanã

Data: Terça-feira, 07/08/2018 18:01
Fonte: TOPNEWS

Mais uma vez o atleta de Jiu Jitsu, Clayton de Carvalho Esteves, mostrou grande desempenho, ao disputar e conquistar medalhas em competições importantes, representando o município de Aripuanã.

Em 29 de julho passado, o atleta participou dos campeonatos; Sul Americano Master e Master International South American, no Rio de Janeiro, onde lutou no peso meio pesado, até 88 kg, e conquistou o bronze.

Na semana seguinte, em 04 de agosto, Clayton participou do Vitoria International Open, em Vitória no Espírito Santo, onde lutou no peso médio, até 82 kg e absoluto (peso aberto), e conquistou prata nas duas categorias, sendo que na última, teve que perder 3 kg em 5 dias.

De acordo com o atleta, foram duas competições em uma semana, e três pódios alcançados. Ressaltando o belíssimo trabalho de preparação física, feito em Aripuanã pelo professor Júlio Reis, na Academia Total Fitness.

O atleta Clayton Carvalho contou ainda com uma torcida, que foi fundamental para todos os seus passos "A presença da minha familia no evento, meu deu mais força para essas conquistas", disse.

Clayton mais uma vez agradeceu o apoio recebido das empresas locais, que acreditaram em seu desempenho, sendo elas:

Retificadora Aripuanã Posto de Molas Noma Rockembach Supermercado Lopes Droga Vida Webnet Center Auto Peças Total Fitness Academia SM Madeiras e Laminados GMC Centro de Treinamento

Lembrando que as aulas de Jiu Jitsu estão disponíveis as segundas, quartas e sextas-feiras. Interessados devem procurar a Academia que fica localizada na Rua Doutor Sebastião Paulo da Silva, antigo prédio da Gazin. E a partir deste mês, haverá novidades, quando será aberta uma turma só para mulheres.