ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PDT oficializa ex-prefeito de Lucas do Rio Verde pré-candidato a vice-governador de Mauro

Data: Segunda-feira, 30/07/2018 08:35
Fonte: Só Notícias

O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta foi definido pré-candidato a vice-governador de Mauro Mendes. A coligação do PDT com o DEM foi oficializada, neste sábado, durante convenção dos pedetistas, em um hotel na capital.

Pivetta confirmou que aceita a indicação e brincou, no discurso: “Eu estou me sentindo um noivo. Eu vou pedir a vocês que são responsáveis por isso, especialmente ao Zeca [deputado estadual], que foi o líder que trouxe esse rebanho até aqui, se autorizam e vão se sentir representado por mim. Eu queria saber de vocês, vão?”, disse Pivetta, que foi ovacionado pelos presentes no local, em resposta à sua pergunta, informa o Midia News.

O pré-candidato a governador Mauro Mendes discursou. “Quero aqui oficializar definitivamente encerrada essa fase de composição de chapas. Tendo a honra de representar vocês (PDT), tendo a honra de representar outros partidos”, afirmou.  “Todos vocês são testemunhas dessa união de pessoas, independente da história que cada partido tem. Nenhum deles têm uma história de pessoas irretocáveis, Mas dentro de todos eles têm pessoas dignas de confiança”, finalizou o pré-candidato Mauro Mendes.

Com a definição de Pivetta, falta confirmar o candidato a senador para fechar a chapa majoritária do DEM – Jayme Campos está confirmado como um dos pré-candidatos ao Senado. A tendência é que a vaga fique com Carlos Favaro, ex-vice-governador e presidente do PSD em Mato Grosso.