ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Começam os preparativos para a 2ª edição do Campeonato Municipal de Judô em Aripuanã

Data: Quinta-feira, 19/07/2018 16:01
Fonte: TOPNEWS

Já iniciaram os preparativos para a 2ª edição do Campeonato Municipal de Judô em Aripuanã. O evento é uma realização da Associação Yawara MT de Judô e Jiu-Jitsu.

De acordo com o Sensei Rubens, o campeonato será disputado na faixa etária de 3 anos até máster (50 anos acima), dividido por categorias e peso. Ele ressalta que o evento tem como objetivo divulgar o trabalho dos alunos e incentivar cada vez mais a prática do Judô no município.

“Ano passado tivemos mais de 60 judocas participando do evento. Esse ano esperamos superar o numero de inscritos, já que teremos também a participação dos atletas do projeto São Francisco de Assis, que são iniciantes”, afirma.

O evento tem o apoio da Confederação Mato-grossense de Judô, Prefeitura de Aripuanã por meio das secretarias municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Saúde, Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer, Comércio e Imprensa Local.

A 2ª edição do Campeonato Municipal de Judô está marcado para acontecer no sábado, dia 18 de agosto, no Ginásio Municipal de Esportes Kaio da Silva Porto Gomes.