ARIPUANÃ, Terça-feira, 25/09/2018 -

NOTÍCIA

Comunidade de Aripuanã prestigia Macarronada Voluntária da APAE

Data: Sábado, 07/07/2018 15:46
Fonte: TOP NEWS

Na sexta-feira, 06 de julho, foi realizada a Macarronada Voluntária da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aripuanã, idealizada por empresários e voluntários do município. 

O jantar aconteceu no Salão de Festa da instituição e foi preparado por uma grande equipe de colaboradores que doaram seu tempo e seu trabalho em prol de uma causa nobre.

“A Macarronada da APAE aproximou as pessoas do trabalho social que é realizado no local, foi um evento de valor inigualável porque cria menos muros e mais pontes que fazem a ligação da entidade com a comunidade, estimulando não apenas a contribuição financeira, mas, na energia e no abraço para que o trabalho continue”, salienta a empresária Jane Savi.

Conforme a presidente da Apae Loiri de Rê, o evento valeu apena. “É um projeto maravilhoso, que proporciona o encontro e a confraternização entre as pessoas e, certamente a macarronada será uma tradição, estou muito feliz por conseguir realizar esse evento”, explica Loiri.

Loiri aproveitou para agradecer a todas as pessoas que compraram o ingresso e dessa forma puderam colaborar com a entidade, aos funcionários da APAE, voluntários e colaboradores. “Que Deus possa abençoar em dobro a família de cada um”, concluiu.

A Macarronada Voluntária foi deliciosa e agradou aos presentes, não somente pelo sabor dos molhos, mais também pelo “acompanhamento” da solidariedade.