ARIPUANÃ, Terça-feira, 25/09/2018 -

NOTÍCIA

Menino de 11 anos salva mãe de ser morta por ex-marido

Data: Terça-feira, 03/07/2018 15:54
Fonte: Gazeta Digital

Um menino de 11 anos salvou a mãe de ser morta pelo próprio pai, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). O ex-marido da vítima pediu para conversar e atacou a mulher com golpes de faca no último domingo (1º). Valdecir Ferreira Pinto, 53, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Ilustrativa

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi até a delegacia denunciar o fato logo após ter atacada. A vítima contou que tinha chegado da igreja com o seu filho e encontrou o ex-marido dentro da casa, localizada no bairro Bom Pastor.

O suspeito disse que queria conversar e foram para o quarto. Ele tentou fechar a porta, mas a mulher por receio impediu colocando o pé na frente, momento em que foi puxada pelo cabelo e agredida com tapas na cabeça.

Em seguida, a mulher relatou que, o ex-marido pegou uma faca que havia escondido debaixo do travesseiro. Antes de conseguir golpeá-la, o agressor foi impedido pelo garoto que segurou a faca com a mão.

A mulher conseguiu reagir e tirou a faca da mão do ex-companheiro. Nervoso, o suspeito ainda deu um tapa no rosto do menino que chegou a ficar tonto com a agressão.

Imediatamente, a vítima conseguiu sair de casa correndo e foi até a delegacia denunciar o caso. Além da tentativa de homicídio, a mulher relatou aos policiais que foi ameaçada de morte durante todo o tempo da agressão e que já havia registrado outros 2 boletins de ocorrências, referente a fatos anteriores.