ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Acusado de estuprar garota de 15 anos após sair de escola é preso em Nobres

Data: Quinta-feira, 28/06/2018 18:13
Fonte: Gazeta Digital

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, na madrugada de quinta-feira (27), por estupro de uma adolescente de 15 anos na cidade de Nobres (146 a médio-norte de Cuiabá). O suspeito foi identificado pelas iniciais W.S.G. Segundo a Polícia Militar, o homem ajeitava as calças ainda, no local do crime, próximo a um poste de energia quando foi detido. 

Durante rondas pelo bairro Jardim Carolina, a polícia viu o homem em uma situação duvidosa. Ao se aproximar, se depararam com uma menina com as calças abaixadas até o joelho pedindo socorro. Ela relatou que foi seguida ao voltar da escola e que o homem a abordou sob ameaças e a forçou a manter relações sexuais.

A garota explicou que ele a intimidou dizendo para ficar quieta, caso contrário a mataria. O crime durou cerca de 10 minutos, conforme a vítima.

O colégio que a menor estuda está localizado no centro da cidade, cerca de 900 metros da escola. Segundo a equipe policial, o suspeito é morador do bairro Jardim Paraná, também em Nobres. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, sem lesões.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. (Com informações da assessoria)