ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Novas imagens mostram cerco da PM a assaltantes de joalheria

Roubo à loja aconteceu na tarde de segunda-feira (4); dois foram presos e dois conseguiram fugir

Data: Terça-feira, 05/06/2018 15:00
Fonte: MÍDIA NEWS

Uma moradora de um edifício no Bairro Goiabeiras flagrou o momento em que a Polícia Militar faz o cerco a um terreno baldio para prender dois suspeitos de cometer um assalto à loja de joias Vivara, dentro do Shopping Goiabeiras na tarde desta segunda-feira (4).

Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o suspeito identificado como Adriano Júnior Siqueira Almeida, de 19 anos, era um dos que se escondiam numa moita e teria apontado uma arma para os policiais, que reagiram e atiraram.

Ele chegou a ser socorrido pela equipe e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Além dele, outros dois criminosos que participaram da ação foram presos e dois conseguiram fugir.

No vídeo, é possível ver quando policiais armados entram no terreno baldio para tentar capturar os dois ladrões, que inicialmente haviam conseguido fugir do shopping.

Em seguida, é possível ouvir um barulho de tiro e após isso um rapaz de camisa branca e calça jeans, sai de dentro de uma moita e deita de bruço no chão.

Apesar do vídeo não deixar claro se este seja Adriano baleado, no BO é informado que ele foi baleado no local, além de outro comparsa preso.

 

O assalto

Cinco bandidos armados invadiram a loja de joias Vivara. Policiais Militares do 10º Batalhão prenderam dois deles, um de 21 e outro de 19 anos. Outro, de 19 anos, morreu  morreu após trocar tiros com a polícia.

Dois tiros foram disparados dentro do estabelecimento. Ainda não se tem informação se os suspeitos presos faziam parte de alguma organização criminosa ou se já possuíam passagens criminais.