ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Lopes Supermercado realiza em Aripuanã primeiro sorteio da promoção 'Arraiá da Copa'

Data: Segunda-feira, 04/06/2018 23:39
Fonte: TOP NEWS

Já vivenciando o clima da Copa do Mundo de 2018, o Lopes Supermercado realizou no sábado passado, dia 02 de junho, em suas dependências, o primeiro sorteio da promoção ‘Arraiá da Copa’.

A ganhadora da primeira TV 32” foi Analita Lopes de Oliveira, moradora da região de Conselvan, distante 80 km da área urbana de Aripuanã.

Lembrando que, ainda restam 4 televisores novinhos para serem sorteados. Então, não fique de fora, venha participar desta grande promoção e assistir a todos os jogos da Copa do Mundo em uma TV novinha.

Para participar é muito fácil, basta comprar um kit limpeza no valor de R$ 39,90 e concorrer a uma TV por semana, durante todo o mês de junho, portanto você que ainda não comprou corra para o Lopes Supermercado.

Durante toda quarta e quinta-feira do mês, o Lopes tem ‘O Dia de Feira’, onde o Supermercado oferece diversas variedades de frutas, verduras e legumes fresquinhos e com ótimos preços.

Lopes Supermercado atende na Avenida 02 de Dezembro, no centro de Aripuanã. Mais informações pelo telefone (66)3565-2398.