ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Equipe de Serviços Urbanos realiza diversas ações em Aripuanã

Data: Sexta-feira, 01/06/2018 13:10
Fonte: TOP NEWS com Assessoria

A equipe de Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) segue com os trabalhos nas principais vias do município para garantir uma cidade limpa e organizada. Desde a última semana, estão sendo executados nas praças, ruas e avenidas, os serviços de capina, varrição, jardinagem e revitalização das faixas de pedestres, quebra-molas e meio-fio nas vias com asfalto.

Conforme o secretário José Augusto, as ações na área urbana estão em andamento e, após a sua conclusão, seguem para outras localidades, de acordo com o cronograma. “A Prefeitura está fazendo a parte dela, fizemos um calendário de serviços, e já alguns dias nossa equipe de serviços urbanos está nas ruas, avenidas e praças executando os serviços de manutenção, revitalização e limpeza.

Ainda conforme o Secretário, é preciso que cada morador sinta parte deste processo e faça a sua parte, não jogando lixo em local impróprio, dando continuidade, assim, a todo o trabalho e esforço feitos nestas áreas.

O Prefeito de Aripuanã Jonas Rodrigues da Silva (Jonas Canarinho), considera importante os serviços que estão sendo realizados. “A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social. Quando se tem bairros, avenidas e ruas limpas se têm mais qualidade de vida. Em breve estaremos recebendo muitos visitantes e é importante deixar a cidade bonita”, destacou.

Para informações, dúvidas, sugestões ou reclamações, os cidadãos podem se dirigir a secretaria de infraestrutura ou fazer contato direto com a ouvidoria, por meio dos seguintes canais: telefone (66) 3565-3900 ou formulário eletrônico disponível no endereço http://www.aripuana.mt.gov.br.