ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ladrões invadem loja da Havan de MT, mas PM frustra o roubo e prende 2

Data: Quarta-feira, 30/05/2018 18:54
Fonte: Gazeta Digital

Dois bandidos armados foram presos na tarde desta quarta-feira (30) após tentativa de assalto na Loja Havan, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA, em Cuiabá. Eles invadiram o estabelecimento com a intenção de roubar, mas foram surpreendidos pela ação rápida da Polícia Militar.

Ainda não está confirmado se eles chegaram a fazer alguém de refém durante a tentativa fracassada de roubo. As informações sobre a prisão dos ladrões foram confirmadas pela assessoria da Polícia Militar. 

Imagens gravadas por internautas mostram policiais correndo nos arredores da loja durante a ação que resultou na prisão dos criminosos. Veja vídeo ao fim da matéria

A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), segundo o oficial de área do 3° Batalhão. Rapidamente a equipe chegou ao local e impediu  que os ladrões roubassem o local.

Os bandidos foram até o local para roubar celulares do quiosque que fica no 1° piso da loja. Eles mandaram clientes e funcionários deitar no chão e chegaram a exigir que colocassem o produto em sacolas, mas foram impedidos. 

Uma arma foi apreendida e os criminosos foram conduzidos à Central de Flagrantes.