ARIPUANÃ, Terça-feira, 19/03/2024 -

NOTÍCIA

Sine oferta 426 vagas de emprego em Mato Grosso

Lucas do Rio Verde, Cuiabá e Sinop novamente são líderes na oferta de trabalho

Data: Quarta-feira, 16/05/2018 14:22
Fonte: MIDIA NEWS

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) divulgou nesta terça-feira (15) um novo quadro de vagas para Mato Grosso. Neste momento, 426 oportunidades de emprego são oferecidas em diversas cidades do estado.

Lucas do Rio Verde, Cuiabá e Sinop novamente são líderes na oferta de trabalho. Na primeira, distante 334 km da capital, são 151 intermediações de mão de obra. As áreas em destaque são: operador de processo de produção, repositor em supermercados e operador de caixa.

Em Sinop (505 km da capital) há 108 vagas de emprego. A ocupação de carreteiro (motorista de caminhão-carreta) tem 30 vagas em aberto, seguida por auxiliar de armazenamento, com 14, servente de pedreiro e azulejista, ambas com oito oportunidades.

Para Cuiabá são 138 vagas de emprego. Destas, 114 são destinadas ao público geral, nas áreas de auxiliar de limpeza, estoquista, babá, vendedor de consórcio, entre outras. As outras 24 vagas são direcionadas a Pessoas com Deficiência (PcD), com oportunidades para auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção e auxiliar de limpeza, por exemplo.

Os interessados em ocupar as vagas de emprego devem ir a unidade de atendimento do Sine mais próxima de sua residência portando os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.

Na capital, a unidade do Sine fica localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes, região central. O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Em Várzea Grande fica no Shopping de Várzea Grande, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira.