ARIPUANÃ, Terça-feira, 19/03/2024 -

NOTÍCIA

Secretaria de Assistência Social realiza evento em homenagem ao Dia das Mães em Aripuanã

Data: Terça-feira, 15/05/2018 19:36
Fonte: TOP NEWS com Assessoria

A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira (11), na Praça São Francisco de Assis, uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães, onde aproximadamente 500 pessoas estiveram presentes.

O evento que foi aberto para a população, e teve inicio por volta das 19h30, com as apresentações culturais de cantores locais, coreografias de danças, sorteio de brindes e praça de alimentação. Foram destaques entre as homenagens ao Dia das Mães, o grupo viva (CRAS). Os atrações aconteceram através dos alunos da Escola Ômega, Grupo da Melhor Idade, da Igreja Católica, Batista Nacional, Assembleia de Deus, Assembleia de Deus Ministério Madureira, Quadrangular, Deus no Brasil, Assembleia de Deus Nova Aliança, Deus no Brasil e Presbiteriana Renovada.

Em pronunciamento a Secretária de Assistência Social e 1ª Dama, Neide Canarinho, destacou o evento em homenagem ao Dia das Mães foi um sucesso, lindo e gratificante. "Agradecemos aos nossos parceiros e ao prefeito pelo apoio necessário para que tudo acontecesse da melhor maneira possível. Conseguimos alcançar o objetivo, que era levar muita alegria para as mães e famílias presentes, afinal mãe é sagrada e nada mais justo do que oferecer essa singela homenagem”.

Estiveram presentes nas comemorações os secretários municipais, vereadores e o Prefeito Jonas Canarinho, que aproveitou e disse que o seu governo tem esse papel humanitário, voltado para valorização de datas comemorativas, como ferramentas de incentivo do social e, respeito ao cidadão.