ARIPUANÃ, Sábado, 21/07/2018 -

NOTÍCIA

Príncipe Harry e Meghan ficarão longe na véspera da união

Data: Segunda-feira, 14/05/2018 16:33
Fonte:

O príncipe britânico Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle ficarão em hotéis diferentes na área de Windsor na noite anterior ao seu casamento, disseram autoridades nesta segunda-feira, e a noiva relaxará em uma casa de campo ligada a um dos maiores escândalos políticos do Reino Unido.

Harry e Meghan se unirão no sábado na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor, lar da rainha Elizabeth, avó do príncipe, situado no oeste de Londres.

 Na noite que antecede o casamento, que está atraindo grande interesse da mídia global, o casal se hospedará em hotéis de luxo diferentes nas proximidades, informou o Palácio de Kensington.

"O príncipe Harry se hospedará no Coworth Park Dorchester Collection. Sua Alteza Real terá a companhia do padrinho, o Duque de Cambridge", disse o palácio, referindo-se ao irmão mais velho de Harry, o príncipe William.

"A senhorita Markle, acompanhada pela mãe, Doria Ragland, se hospedará no Cliveden House Hotel, na propriedade Cliveden do Fundo Nacional para Locais de Interesse Histórico ou Beleza Natural."

Na semana passada o porta-voz de Harry disse que Meghan e sua mãe irão de carro a Windsor na manhã do casamento e que a noiva se encontrará com o pai, Thomas Markle, na capela.

Surgiram especulações a respeito do papel que os pais de Meghan, que se divorciaram quando ela tinha 6 anos de idade, desempenhariam na cerimônia de casamento.

Em outro anúncio feito pela realeza nesta segunda-feira, foi revelado que três dias depois do matrimônio os recém-casados comparecerão à comemoração dos 70 anos do príncipe Charles, a ser realizada nos jardins do Palácio de Buckingham.