ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Três jovens com sinais de embriaguez ficam feridos em acidente de trânsito

Data: Terça-feira, 01/05/2018 13:10
Fonte: Juína News

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 7h da manhã desta terça-feira, dia 1, feriado do dia do trabalhador, próximo do auto posto 2001 na Avenida JK. Uma caminhonete L-200 Triton de cor prata ocupada por três jovens saiu da pista e bateu de frente ao barranco parando dentro de uma vala. A ponte de madeira ficou destruída.

Na batida, o condutor Ian Padovani teve ferimentos na cabeça e perna, ele ficou preso entre as ferragens e foi necessário intervenção do corpo de bombeiros para retirar a porta da caminhonete e socorre lo.

Os outros dois jovens ficaram feridos, mas com menos gravidade. A reportagem chegou primeiro que o socorro, os rapazes apresentavam sinais de embriaguez.

Agressão

Mas, o que roubou a cena não foi o grave acidente provocado pela irresponsabilidade desses jovens, e sim o descontrole de uma mulher identificada como Elbia Menezes empresária da cidade que se apresentou como a mãe de uma das vítimas. Ela agrediu, ofendeu verbalmente e fisicamente profissionais da imprensa que cobriam o fato. O repórter de uma emissora de TV e Rádio fazia uma participação ao vivo quando ela foi em sua direção e o agrediu. Quem ouvia a rádio, percebeu e ouviu os gritos intimidadores dela.

Na sequência, ela teve que ser contida por conhecidos para que a situação não se agravasse mais.

Em relação ao acidente, as vítimas foram encaminhadas a UPA em duas viaturas do SAMU.

A PM esteve no local para o registro da ocorrência.

A caminhonete ficou com a frente parcialmente destruída.