ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Aripuanã realiza Corrida e Caminhada dos Trabalhadores

Data: Domingo, 29/04/2018 19:37
Fonte: TOP NEWS

A Prefeitura de Aripuanã realiza na terça-feira, 1º de maio, por meio da Secretaria Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio da Secretaria de Assistência Social a “Corrida e Caminhada do Trabalhador”.

O evento que acontece no feriado do Dia do Trabalhador, e a concentração e alongamento serão feitas a partir das 7 horas, no Centro de Educação Continuada Dardanellos (Polo UAB), com largada às 7h30.

De acordo com a organização, a caminhada terá um percurso de 1 quilômetros, enquanto que a corrida feminina contará com 3 quilômetros e a corrida masculina 5 quilômetros.

Segundo a organização, as premiações serão divididas num total de R$ 2.100,00 em dinheiro, além de medalhas e camisetas de participação para os 100 primeiros inscritos.

O secretário Adjunto de Esportes e Lazer, Evandro, afirmou que, além de uma grande festa, o trabalhador aripuanense vai comemorar o seu dia com muito lazer e promoção a saúde

“Mais uma vez, não estamos medindo esforços para realizar a segunda edição deste evento. Como no ano passado, teremos várias secretarias mobilizadas, a fim de proporcionar um dia especial a todos”, comentou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3565-2581.