ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra associação criminosa em Juína

Data: Quarta-feira, 25/04/2018 14:10
Fonte: Juína News

Quatro pessoas envolvidas com uma associação criminosa na cidade de Juína foram presas na manhã desta quarta-feira, dia 25, durante a operação “CETRINO”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil.

Os policiais da delegacia municipal e regional cumpriram os quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de Claudemir Franco Farias, vulgo “Matena”, 34, Mirian de Souza Amorim, 27, Andressa Vivian Pereira, 26, e Fábio Bolsoni, 31, este último apontado como o líder do grupo.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil José Carlos de Almeida Junior, as investigações iniciaram quando no final de semana passada foram apreendidos 20 tabletes de maconha no terminal rodoviário de Juína que totalizou 12 kg da droga. Esta droga segundo a polícia, seria entregue para Bolsoni. A droga estava dentro de uma bolsa no ônibus, neste dia ninguém foi preso.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar no bairro módulo – 6.

Os presos deverão responder por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, depois da audiência de custódia serão encaminhados ao CDP, onde ficarão a disposição da justiça.