ARIPUANÃ, Domingo, 18/11/2018 -

NOTÍCIA

Militantes aguardam chegada de Dilma ao TRE em Belo Horizonte

Segurança no local foi reforçada após um manifestante contrário à causa jogar um rojão próximo ao ato

Data: Sexta-feira, 06/04/2018 17:47
Fonte: Jornal Dia-Dia/Ray Santos

Militantes, deputados e vereadores do PT, além de representantes de movimentos sociais aguardam a chegada da ex-presidente Dilma Rousseff no TRE, na avenida Prudente de Morais em Belo Horizonte.

Dilma fará hoje a mudança do seu domicílio eleitoral de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para a capital mineira. Assim, fica ainda mais forte a possibilidade da petista ser candidata ao Senado por Minas Gerais.

Dilma deve chegar em instantes acompanhada do governador Fernando Pimentel.

Desde as dez da manhã a militância fica na porta do tribunal cantando e gritando  frases de apoio ao ex presidente Lula e comemorando a vinda de Dilma para a disputa eleitoral.

No momento em que os deputados Rogério Corrêa e Durval Ângelo concediam entrevista aos jornalistas, os militantes do PT agrediram verbalmente a imprensa, especificamente a Rede Globo e a rádio Itatiaia. Os deputados tentaram aclamar os ânimos mas os manifestantes não se calaram até a equipe da Rede Globo se retirar.

Segurança

A segurança no local foi reforçada após um manifestante contrário à causa jogar um rojão próximo ao ato. A Polícia Militar foi acionada e foi atrás do motorista.

Antes disso, o mesmo manifestante já havia passado de carro, no sentido contrário da avenida, e xingado os manifestantes.