ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Tráfego é parcialmente normalizado na BR-174 após manutenção emerg encial do DNIT em Juína

Data: Quarta-feira, 04/04/2018 19:03
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação/arquivo)

A passagem de carros, caminhões e carretas está parcialmente normalizada após equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) reforçar a manutenção em diversos pontos com atoleiros na rodovia federal, que dá acesso a Juína e a outros municípios da região Noroeste. Gilberto Prates de Almeida, que é gerente de uma empresa de transporte, informou, ao Só Notícias, que os ônibus estão conseguindo chegar sem atraso.

“Melhorou bastante, mas ainda existem vários pontos com atoleiros. Quando está chovendo muito não adianta colocar terra que piora ainda mais a situação. Os lugares onde estavam impossibilitados de passar já estão resolvendo. Está mais fácil para trafegar e estamos tendo menos prejuízos. Ainda não está bom, mas os veículos estão conseguindo passar”, disse Almeida.

Conforme Só Notícias já informou, as fortes chuvas causaram atoleiros em diversos pontos de um trecho sem asfalto de pelo menos 212 quilômetros. O tráfego de veículo chegou a ficar completamente impossibilitado. No último sábado, a assessoria da superintendência DNIT informou que equipes iniciaram reforço na manutenção emergencial nos pontos críticos da rodovia.