ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Força Tática de Juína prende dois foragidos da justiça; um deles usava peruca

Data: Sexta-feira, 30/03/2018 22:17
Fonte: Juína News

A Força Tática de Juína prendeu nesta semana dois homens com mandado de prisão em aberto. Eles foram abordados próximos a rodoviária do município, região conhecida por reunir andarilhos e usuários de entorpecentes. Segundo a denúncia, eles estariam obstruindo a passagem de pedestres em lojas do local.

No local, a guarnição da PM após checagem via site do BNPM – Banco Nacional de Mandados de Prisão verificou que um dos abordados era foragido da Justiça. Alexandre Pedroso, 38 anos, tinha um mandado de prisão em seu desfavor por furto qualificado. Um detalhe chamou atenção, o suspeito usava uma “peruca” quando foi abordado, e segundo ele utilizava do ornamento para disfarçar e não chamar atenção da polícia.

No mesmo dia, outro suspeito foi preso no mesmo local, Robson Floid Thibes de Oliveira, 28 anos, que após checagem via CIOSP WEB, tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

O suspeito apresentava uma lesão na mão esquerda, que segundo ele, era proveniente de um golpe de facão efetuado por um homem conhecido pelo nome de “Maranhão”.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia.