ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Novo Promotor de Justiça assume o Ministério Público da Comarca de Aripuanã

Data: Quarta-feira, 28/03/2018 20:14
Fonte: Da Assessoria

Na semana passada, na sede do Ministério Público de Aripuanã, houve um importante encontro entre o novo Promotor de Justiça, Carlos Frederico Régis de Campos e o Prefeito Jonas Canarinho.

Na oportunidade, se fez presente os advogados Astilho Demétrio (Assessor Especial), Alexsandra Fabrin (Coordenadora Jurídica), Ellen Johas Jorge (Procuradora do Município) e também, os secretários Ermes dos Reis (Educação), Neide Canarinho (Ação Social), Cleverson Veronese (Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio), Bartolomeu Sousa (Saúde), e Andréia Medeiros (Administração).

O Prefeito desejou as boas vindas ao novo Promotor de Justiça e, aproveitou para informar que as portas da administração e todas as suas repartições estão abertas, inclusive, destacou a importância da parceria entre poder público e promotoria. “Os dois poderes tem o objetivo em garantir o direito do cidadão. É por isso que o MP sempre foi um grande parceiro do poder público e esperamos que esse trabalho continue”.

Carlos Frederico Régis de Campos, que veio da cidade de Lucas do Rio Verde - MT, ocupou o lugar de Luiz Alexandre de Lima Lentisco, transferido da comarca deste município. Outros assuntos relativos à Prefeitura também foram tratados no encontro.