ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ladrões rendem funcionários e roubam loja de caça e pesca; vídeo

Assalto à mão armada aconteceu no início da tarde desta terça-feira, no Jardim Petrópolis, em Cuiabá;

Data: Terça-feira, 20/03/2018 20:24
Fonte: MÍDIA NEWS/ JAD LARANJEIRA
 

Criminosos renderam funcionários de uma loja de artigos de caça e pesca durante um roubo no começo da tarde desta terça-feira (20) na Avenida Fernando Correa da Costa, no Jardim Petrópolis, em Cuiabá. 

O assalto aconteceu por volta de 12h. Imagens do circuito interno de monitoramento estabelecimento comercial registraram a ação dos bandidos.

Nelas, é possível ver quando dois homens, bem vestidos - um deles inclusive usando uma camiseta, óculos de grau e sapato social - entram na loja, aparentemente desarmados.

Em outro vídeo, um criminoso aparece com uma arma em punho, procurando objetos de valor. Enquanto isso, dá ordem a funcionários. Uma trabalhadora aparece entregando um molho de chaves a um colega e todos deixam a sala.  

Neste momento, segundo uma voz que aparece no vídeo - possivelmente o proprietário da empresa - revela o interesse dos bandidos. "Engraçado que eles deveriam estar sabendo. Porque eu não tenho arma assim. Eu não faço estoque de arma", diz.

Outro vídeo mostra um dos homens vasculhando gavetas da sala.   

Por fim, os dois deixam o local carregando uma bolsa grande, com diversos objetos. Antes, obrigam os funcionários a deitarem no chão. 

Após a fuga, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que ainda fez rondas na região, mas não localizou os ladrões.

 O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Capital.