ARIPUANÃ, Sexta-feira, 22/06/2018 -

NOTÍCIA

Polícia Militar de Aripuanã vai atender ocorrência de "Maria da Penha" e apreende armas de fogo

Data: Sábado, 10/03/2018 20:46
Fonte: TOP NEWS

Um homem, que teve apenas as iniciais do nome divulgada E.P.O, de 49 anos de idade, foi detido em Conselvan, distrito localizado a 80 km da sede de Aripuanã por posse ilegal de arma de fogo e enquadrado, ainda, na Lei Maria da Penha, na manhã deste sábado (10), por volta das 11 horas. O flagrante ocorreu após a mulher do indiciado acionar a Polícia Militar e alegar ter sido agredida e ameaçada.

A vítima pessoalmente entrou em contato direto com a Polícia Militar e informou que seu amasiado a teria agredido. Prontamente, a Guarnição composta pelo SGT PM Melo, auxiliado pelos Soldados PM Ageu, Silva Júnior e Paulo Freitas, juntamente com a Guarnição da PM de Conselvan, foram até ao local indicado pela vítima. Na casa, os PM’s se depararam com o suspeito.

Durante uma busca mais minuciosa pelo interior da residência, os PM’s encontraram uma espingarda calibre 28 e uma arma artesanal, a qual calça calibre 22. Diante de tais fatos, foi dado a voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a 10ª CIPM para confecção do Boletim de Ocorrência.

O homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã pelos crimes de "violência familiar" (Lei Maria da Penha) e por posse ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça.