ARIPUANÃ, Sábado, 15/12/2018 -

NOTÍCIA

PRF frustra roubo de caminhão na BR-364

Data: Sábado, 10/03/2018 19:44
Fonte: AgoraMT
Imagem: PRF
Suspeito preso pela PRF – Foto – PRF
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) frustrou, na tarde de sexta (09), por volta das 13h, o roubo de um caminhão carregado com móveis. De acordo com o motorista, J.A.S de 30 anos, o veículo que dirigia, uma Scania com placas do Paraná, foi abordado por um Gol e uma caminhonete na altura do km 360 da BR-364.

Ainda conforme o relato, os homens que o abordaram estavam armados e o levaram até um cativeiro às margens da rodovia onde permaneceu por cerca de uma hora até ser liberado e entrar em contato com a polícia.

Antes que os policiais soubessem da investida, o caminhão foi abordado em frente ao posto policial, no km 387 da BR-364, momento em que o condutor empreendeu fuga em meio à vegetação. Os PRFs fizeram buscas na região, porém o homem não foi localizado.

Leia também:  Unegro realiza concerto de Natal nesta quarta

Minutos depois a equipe recebeu da Central 191 a informação do sequestro e do roubo de um caminhão e constatou que tratava-se do mesmo veículo.  A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Cuiabá.

Mandado de prisão – Foi também no km 387 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger, por volta das 11h30 de hoje (09), que outra equipe PRF prendeu um homem, S.M.S de 39 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele foi abordado pelos policias que fiscalizavam um ônibus que fazia a linha Aripuanã – São Paulo do qual era passageiro. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Cuiabá.