ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitos realizam encontro ampliado em MT

Data: Terça-feira, 06/03/2018 13:42
Fonte: FolhaMax

A Associação Mato-grossense dos Municípios  realizará  nos dias 07 e 08 de março, em Cuiabá, a 2ª Marcha a Cuiabá – Prefeitos em Defesa dos Municípios Mato-grossenses, com a participação de gestores municipais de todo o estado, além de autoridades políticas que vão discutir os principais assuntos que compõem a pauta municipalista. A abertura oficial será realizada no dia 7, com a participação de prefeitos de várias regiões do estado.

A programação também inclui oficinas técnicas e a entrega de honrarias em reconhecimento às personalidades com importantes contribuições aos municípios. A reunião com os prefeitos será realizada no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM e as oficinas técnicas, no auditório do Centro de Sustentabilidade do Sebrae.

Estão confirmadas as presenças de representantes de órgãos federais e estaduais ligados ao desenvolvimento das cidades, entre eles o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social/BNDES, Paulo Rabello de Castro. A programação também contará com as presenças de representantes da Confederação Nacional dos Municípios-CNM, do Tribunal Regional Eleitoral -TRE, Tribunal de Contas de Mato Grosso -TCE, Sicredi, Bancada Federal, Conselho Estadual de Trânsito, Ministério Público, entre outros.