ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

"Terras de oportunidades" é o tema da festa dos 36 anos de Juína

Data: Segunda-feira, 05/03/2018 18:40
Fonte: Da Assessoria

O secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza, anunciou que a festa dos 36 anos de emancipação política de Juína, que acontecerá em Maio, terá como tema: “Juína, Terra de Oportunidades”. Segundo ele, o tema evidenciará o perfil econômico, social e cultural do município.

“Em 2017, tratamos sobre a importância dos pioneiros e desbravadores com o tema “Juína: uma história, muitas emoções”, fizemos uma linda e emocionante festa. Agora, trataremos sobre as oportunidades que Juína proporciona aos que desejam aqui investir, evidenciando os avanços já alcançados pelos que aqui já residem, sejam eles moradores do campo, da cidade ou da floresta”, frisou Adriano.

Ainda segundo ele, a determinação do Prefeito Altir Peruzzo, é fazer um evento barato e à altura do que a população merece.

“Desde que assumimos, o prefeito Altir tem determinado que todos eventos sejam feitos com economicidade e criatividade. Além disso, ele recomenda que haja envolvimendo com a comunidade, instituições públicas e privadas, desde a concepção até a execução. Estamos seguindo esses direcionamentos, e tem dado muito certo. Creio que a festa da cidade deste ano, que também será neste formato, será o melhor evento que já fizemos até aqui. Será do jeito que a nossa população merece: bonito, seguro e emocionante”, finalizou.

A programação completa será lançada pelo Prefeito Altir Peruzzo e toda sua equipe de governo nos   próximos dias.

Texto: Equipe Cultura