ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Aripuanã adquire quatro novos veículos para atender secretarias municipais

Data: Domingo, 25/02/2018 20:02
Fonte: Da Assessoria

A Prefeitura de Aripuanã realizou recentemente a aquisição de quatro novos veículos, para o uso da Secretaria Municipal do Governo, Assistência Social, Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio, Finanças, auxiliando nos trabalhos internos desenvolvidos pelas pastas entre os vários ores que oferecem atendimento à população.

Os novos carros foram adquiridos através de recursos próprios e são orçados a unidade no valor de R$ 63.650,00 – Oroch e R$ 40.813,00 – Sandero. Os veículos estão expostos na avenida 2 de dezembro para apreciação dos munícipes e, entram em atividade a partir da próxima segunda-feira (26).

 


O prefeito de Aripuanã, Jonas Canarinho, salienta que a nova aquisição vem a somar junto a outros pleitos que ele e seu vice, Adir Vieira, têm almejado para o município. “Apesar das dificuldades financeiras que enfrentamos em 2017, empenhamos nossos esforços a fim de possibilitar a recuperação de nossos veículos e a aquisição de novos, que são de suma importância para a população, pois vem a somar na qualidade dos serviços prestados e auxílio nos trabalhos internos que as secretarias realizam. Continuaremos trabalhando, economizando e buscando recursos e parcerias visando atender a população com dignidade e respeito”, disse.

No final do mês de fevereiro o veículo hatch da marca sandero deverá ser entregue a prefeitura, onde juntamente com os outros serão emplacados e identificados para os trabalhos que serão desenvolvidos para a população aripuanense.

VEÍCULO ADQUIRIDO PELA SEAF-MT:

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural foi contemplada pelo Governo do Estado de Mato Grosso com um veículo 0 km, modelo pick-up, para auxiliar os trabalhos do Pró-Café e Projeto Café Forte. A entrega foi realizada no último dia 09 de fevereiro, na Central de Comercialização em Várzea Grande – MT. O secretário municipal de desenvolvimento rural de Aripuanã, Cilmo Santos, recebeu as chaves do veículo das mãos do secretário de estado de agricultura familiar e assuntos fundiários, Suelme Fernandes.