ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é amordaçado é assassinado com 27 tiros na Zona Leste de Manaus

Corpo foi encontrado depois populares ouviram vários disparos de tiros.

Data: Terça-feira, 13/02/2018 00:00
Fonte: Por Adneison Severiano, G1 AM
 
 
Corpo do homem foi encontrado por moradores (Foto: Arquivo Pessoal)

Corpo do homem foi encontrado por moradores (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem foi executado com mais 25 tiros na cabeça, na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Distrito Industrial II, na Zona Leste de Manaus. O corpo da vítima, ainda não identificado, foi encontrado depois populares ouviram vários disparos de tiros.

 

O crime ocorreu na rua Palmeira do Miriti, por volta das 0h30. Segundo a Polícia Militar, testemunhas viram um carro modelo Siena, de cor prata, no local e o momento em que o homem foi retirado do veículo com os pés e as mãos amarrados, além da boca amordaçada. A vítima teria sido lançada na pista e assassinada com 27 tiros. A maioria dos tiros atingiu a cabeça e deixou o rosto do homem desfigurado. Os tiros atingiram ainda o ombro e tórax.

 

A 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e quando os policiais militares chegaram ao local, nenhum suspeito foi encontrado. A área foi isolada até a chegada da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). A perícia identificou que a arma usada para assassinar o homem foi uma pistola calibre PT40.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime. Ainda não há pistas sobre motivação e autoria do assassinato. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). De acordo com IML, o homem aparentava ter entre 30 e 35 anos de idade.

 

A vítima tinha 1,70 de altura e estava com as unhas das mãos pintadas de branco. O homem trajava apenas uma camisa amarela e sunga preta, têm tatuagens um diamante na panturrilha esquerda e as palavras “pai e mãe” tatuadas no antebraço direito. O homem também tinha as letras D, E e uma borboleta e um laço tatuados no corpo.