ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Comitiva de Aripuanã apresenta demandas para Romoaldo Júnior

As emendas vão beneficiar a população de Aripuanã

Data: Sábado, 03/02/2018 11:45
Fonte: TOP NEWS

Na tarde de quarta-feira (31) o Deputado Estadual Romoaldo Junior recebeu a visita dos vereadores do município de Aripuanã, Valdenir da Silva, o popular (Tita da Morena do PMDB), Antonio Firmino (Ceará) e Erasmo Carlos Contadini (PP), que vieram acompanhados do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Cleverson Veronese. 

Entre os compromissos firmados pelo deputado Romoaldo Júnior para destinação de suas emendas em 2018, está a aquisição de uma Ambulância. A reivindicação foi apresentada pelo vereador Valdenir da Silva (Tita da Morena), durante reunião na Assembleia Legislativa. 

“Eles vieram nos solicitar uma ambulância para a prefeitura e recursos para realização da 10° edição do tradicional Festival de Pesca da cidade (Pesctur), que garante uma oportunidade de entretenimento e de lazer numa região com paisagens naturais e de natureza exuberante. Vamos trabalhar no sentido de atender as solicitações dos companheiros de Aripuanã”, destacou o deputado Romoaldo Júnior.

“Esta Ambulância beneficiará toda a população aripuanense, com especial atenção as pessoas da Comunidade Cidade Morena. Emenda que, irá colaborar para a melhoria de atendimento da nossa gente”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Aripuanã, Tita.

O Secretário Cleverson Veronese agradeceu ao deputado Romoaldo pelo compromisso firmado com Aripuanã, na realização do Pesctur “Estamos a dois anos sem a realização desse evento na cidade e precisamos resgatar essa festividade que faz parte do calendário do município, desta forma agradeço o empenho do deputado nesta ação”, disse Veronese.